Novidades

FLIV 2016 recebe inscrição de 11 projetos artísticos

Foram recebidos 11 projetos artísticos para o desenvolvimento de atividades de Teatro de Rua, Contação de Histórias, Música e Circo, durante a 6ª edição do FLIV – Festival Literário de Votuporanga, que acontece entre os dias 21 e 29 de outubro, no Parque da Cultura.

Os projetos foram encaminhados para Secretaria Municipal da Cultura e Turismo de Votuporanga, entre os dias 16 e 23 de setembro, e pertencem exclusivamente a artistas locais. A lista dos selecionados para o evento será divulgada na próxima segunda-feira (03/10).

O chamamento, neste ano, feito apenas aos artistas da cidade, visa ampliar a possibilidade de participação para novos grupos e novas produções.


Confira a lista de projetos inscritos para o FLIV 2016:

 1. Proponente: Maykol Douglas Oliveira Cruz

Projeto: “Dança dos Games”

 

2. Proponente: Luciene Monteiro

Projeto: “Quero ser Cora Coralina”

 

3. Proponente: Hemer Roger dos Santos Martin

Projeto: “JAM do Asfalto”

 

4. Proponente: Marcelo Manoel da Silva

Projeto: “Symphonic Rock”

 

5. Proponente: José Cassio A. Jaber Filho

Projeto: “Antônio Brasileiro: Especial Tom Jobim”

 

 6. Proponente: José Maurício Fuscaldo Filho

Projeto: “3 do FOLKABILLY”

 

 7. Proponente: Amadeu Emilio Del Álamo

Projeto: “Amadeu Álamo”

 

 8. Proponente: Alexandro Barboza André

Projeto: “Escambo”

 

9. Proponente: Fábio Henrique Jacintho da Silvia

Projeto: “Som da Alma”

 

 10. Proponente: Cecília Reis Araújo da Silva

Projeto: “Viagem Musical”

 

 11. Proponente: Esmeraldina Reis de Araújo

Projeto: “A Pisadeira”

 

O FLIV

A 6ª edição do Festival Literário de Votuporanga –FLIV 2016 será no Parque da Cultura, entre os dias 21 e 29 de outubro, com uma extensa programação aberta a todos os públicos e com foco no estímulo à leitura e incentivo às atividades culturais. O festival votuporanguense é um evento multicultural considerado um dos mais importantes do Estado. A edição deste ano homenageará a poetisa Cora Coralina e tem como patronesse Eliane Godoi, grande apoiadora do evento em Votuporanga e secretária municipal da Educação, Cultura e Turismo no período de criação do festival, em 2011. A organização do FLIV é do Instituto Comuna e Prefeitura, tem o patrocínio da Elektro, através do ProAC-ICMS – Programação de Ação Cultural do Governo Estado de São Paulo, e conta com apoio da Associação Paulista dos Amigos da Arte (Apaa), da Abaçaí Cultura e Arte (Organização Social de Cultura), Poiesis (Organização Social de Cultura); do SESCOOP/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) e SESI-SP (Serviço Social da Indústria).

 

Acompanhe novidades e mais informações pelo site http://www.flivotuporanga.com.br/ ouno https://www.facebook.com/flivotuporanga


Guia

  • Agência Bancária
  • Farmácia/Drogaria
  • Hotéis
  • Imobiliárias
  • Lanchonete
  • Pizzaria
  • Ponto de Táxi
  • Restaurante
  • Serviço Médico
  • Postos de Combustível
  • Transporte
  • Emergência